sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dicas para encontros discretos

Pessoas casadas não querem encontros convencionais, mas sim encontros discretos. Aqui está algumas dicas para evitar problemas...

Como conseguir encontros discretos - Evite, a todo o custo, sites de namoro gratuitos ou sites de namoro convencionais. Sites de namoro gratuitos são cheios de perfis falsos e pessoas realmente desinteressadas, sites de namoro convencionais são lotados de pessoas solteiras e que querem relacionamentos sérios. O correto é obter uma conta de avaliação em um site pago feito para pessoas casadas. A conta de avaliação permite que você pesquise as pessoas e que você avalie o site em questão. Procure homens ou mulheres que estejam em uma situação parecida com a sua. Estas pessoas são as escolhas mais seguras para encontros discretos porque a discrição é do interesse delas também. Adicione muitos delas para sua lista de amigos ou de preferidos, isso as incentiva a entrar em contato com você.

Crie uma conta secreta de Email - Obtenha uma conta grátis de email para se cadastrar em um site de namoro para casados, e mantenha essa conta em segredo de seu cônjuge.

Prefira homens ou mulheres casadas - Você pode ser contactado por pessoas solteiras, no entanto, é muito mais seguro atender pessoas casadas; elas valorizam a discrição tanto quanto você.

Atualize seu perfil o máximo que puder - Deixe bem claro suas intenções no seu perfil, o que você procura.

Encontre um amigo que você confie para um álibi - Seja honesto com um de seus amigos mais íntimos, diga o que pretende fazer. Por segurança, avise esse amigo quando for encontrar alguém, lembre-se que você vai encontrar uma pessoa desconhecida. O seu amigo também pode ser um álibi caso o seu cônjuge queira saber onde você foi.

Acesse: www.socasados.com.br

0 comentários:

Postar um comentário