sábado, 14 de março de 2009

Dicas 1 - Como ter um caso e não ser pego!

Quer ter um caso e não ser pego? Quer saber como ter um caso? A maioria da informação na internet sobre "ter casos" é para os que querem pegar seu cônjuge ou namorado(a) tendo um caso, entretanto, isso não ajuda quem está tendo um caso e não quer ser pego.

Espero que as dicas seguintes possa ajudar na questão de ter um caso e não ser pego.

Comece definindo o seu álibi agora. Um álibi ideal é um amigo novo. Você pode criar um amigo falso de trabalho por exemplo. Alguém que foi transferido de outro lugar, talvez? Começe a sair para almoçar, às vezes com este novo amigo. Criando assim as bases para o seu álibi antes de você realmente começar a agir é fundamental.

O próximo passo será a criação de um novo endereço de email para todos os seus assuntos relacionados com seus casos ou seu caso. Use este email para se comunicar com o seu amante e para se registrar em sites relacionados ao assunto. O melhor site para pessoas casadas arrumarem um amante no Brasil é o site Só Casados.

Não cometa o erro de ter um caso com alguém que você conhece. Escolha um desconhecido e coloque o máximo de grau de separação entre vocês.

Quando você sair com o seu amante, use dinheiro para qualquer assunto relacionado a compras e não guarde recibos de nada, e ainda se vai se encontrar coom alguém que mora perto de você, procure se encontrar numa distância de pelo menos uns 50 quilômetros de onde vocês moram. É uma distância de viagem, mas vale a pena para diminuir as chances de você ser visto.

Ter um caso durante uma viagem de negócios é uma ótima oportunidade de não ser pego. Há muito a seu favor quando você estiver em outra cidade a negócios. Primeiramente, você está afastado da maioria das pessoas que você conhece intimamente e possivelmente ninguém irá te ver. As possibilidades são ótimas, a menos que você conte a alguém do trabalho não haverá maneira de descobrirem quando você estiver viajando a negócios. Coloque um anúncio no site Só Casados e diga que você vai estar na cidade TAL em uma determinada data e disponível para responder. Muitas pessoas casadas se interessam por uma oportunidade dessas, pois trata-se de um relacionamento puramente casual.

Combine o encontro bem longe de onde estiver trabalhando. Não marque encontro no mesmo hotel onde você está hospedado! O encontro deve ser longe do trabalho e longe de pontos turísticos na cidade onde você pode encontrar alguém do trabalho.

Ter um caso durante uma viagem é excelente e ter um caso na sua cidade também é bom mas sempre é bom ser cuidadoso. Certifique-se de usar camisinha, não seja visto em público e não guarde lembrançinhas ou souvenirs. Mantenha o seu caso apenas na sua memória e nada mais!

Acesse: www.socasados.com.br